Adamantina e Presidente Prudente

24/06/2019 – SÃO PAULO – Gestores e servidores públicos de 59 (cinquenta e nove) municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) nas regiões administrativas de Adamantina e Presidente Prudente participam, na quinta (27/6) e sexta (28/6), dos debates que integram a 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Antonio Roque Citadini terão a participação de Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e Diretores.

O propósito da Corte é difundir aos gestores, aos servidores públicos e às lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

. Calendário

O décimo primeiro encontro do ano, na quinta-feira (27/6), às 10h00, em Adamantina, será organizado pela Unidade Regional do TCE (UR-18). Os debates ocorrerão nas dependências do Auditório Miguel Reale, localizado no Campus II do Centro Universitário (UNIFAI).  Foram convidados para o evento 23 (vinte e três) municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região.

Na sexta (28/6), às 10h00, em Presidente Prudente, sob o comando da equipe da Unidade Regional (UR-5), ocorrerá o décimo segundo encontro do Ciclo. As atividades acontecerão no Teatro ‘Paulo Roberto Lisboa’, situado no Centro Cultural Matarazzo. No encontro estarão presentes gestores e lideranças de 36 (trinta e seis) cidades.

Mais informações, galeria de fotos, calendário dos eventos e relatórios com dados regionalizados de interesse geral podem ser acessados no infosite do Ciclo de Debates por meio do link www.tce.sp.gov.br/ciclo