ASSISTA

19/05/2022 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (23/5), às 10h00, em São José dos Campos, mais uma reunião como parte das atividades da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

O encontro, o sétimo de 2022, tem como intuito orientar Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos de 54 municípios jurisdicionados das regiões de São José dos Campos, Guaratinguetá e da Grande SP.

Durante o evento, no Parque Tecnológico, serão abordados o novo modelo de fiscalização da Corte de Contas paulista, temas relacionados à Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/21) e à Lei Geral de Proteção de Dados, além de assuntos relativos ao Terceiro Setor.

Os debates contarão com a presença de Conselheiros do Tribunal e de Auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP; e de servidores do órgão de controle externo, que esclarecerão as dúvidas mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

Desde março, o TCESP promoveu reuniões do Ciclo de Debates nos municípios de Ribeirão Preto, Araraquara, Sorocaba, Campinas, Presidente Prudente e Bauru. Ao todo, mais de 4,4 mil pessoas participaram presencialmente das atividades.

Após São José dos Campos, Araçatuba, São José do Rio Preto e Santos sediarão os encontros regionais. As informações completas estão disponíveis no infosite do evento.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

Assista

26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia:
23 de maio (segunda-feira)
Horário: 10h00
Local: Parque Tecnológico - Av. Altino Bondesan, nº 500 - Distrito de Eugênio de Melo, São José dos Campos
Municípios participantes: Aparecida, Arapeí, Areias, Arujá, Bananal, Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Igaratá, Ilhabela, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Joanópolis, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Nazaré Paulista, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Piracaia, Poá, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luis do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Suzano, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.