Em Presidente Prudente, TCE realiza capacitação de membros dos Conselhos Municipais de Saúde

13/11/2018 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizará capacitação na quinta-feira (22/11), das 13h30 às 17h30, dirigida aos Conselhos Municipais de Saúde, em Presidente Prudente. O curso tem o objetivo de aprimorar o controle da qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Direcionado aos membros dos Conselhos Municipais de Saúde Pública, o curso acontecerá no Auditório do Centro Educacional Antônio Zacharias (CEPAZ), localizado na Avenida Comendador Alberto Bonfigliolo, 2700, Jd. Vila Real.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.tce.sp.gov.br/epcp/cursos.
Durante a apresentação serão abordados temas como o funcionamento e a estrutura do TCESP, os 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS) e a Portaria 3992/3017. A programação completa está disponível no link https://bit.ly/2PuSaBi.

No evento também serão discutidas questões envolvendo controle de qualidade dos serviços prestados à sociedade e planejamento e implantação de Políticas Públicas de Saúde, sob a orientação dos técnicos do TCESP Honormélio Pereira da Silveira e Marcos Massayuki Yoshimine.

As atividades contam com o apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luiz’ (EPCP). Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique para realizar a sua inscrição