Santos recebe Ciclo de Debates do TCESP na próxima semana

21/08/2019 – SÃO PAULO – Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, Vereadores e ordenadores de despesas de 26 (vinte e seis) municípios das regiões de Registro e Santos sediarão, na quinta-feira (29/8) e na sexta (30/8), respectivamente, encontros promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) como parte do calendário da 23ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Na quinta-feira (29/8), a partir das 10h00, em Registro, as atividades acontecerão nas dependências do Teatro Wilma Bertelli. Na sexta-feira (30/8), o TCE realizará, a partir das 10h00, em Santos, o décimo sexto encontro do Ciclo, no Teatro Municipal Brás Cubas.

Os eventos, que contarão com a presença do Presidente do TCE, Antonio Roque Citadini, terão a participação de Auditores, membros do Ministério Público de Contas (MPC) e Diretores.

O propósito da Corte é difundir aos gestores, servidores públicos e lideranças políticas as boas práticas administrativas, além de debater temas com o objetivo de orientar os gestores públicos sobre a correta prestação de contas dos recursos aplicados nos municípios.

Mais informações, galeria de fotos, calendário dos eventos e relatórios com dados regionalizados de interesse geral podem ser acessados no infosite do Ciclo de Debates por meio do link www.tce.sp.gov.br/ciclo.