O cidadão ou o jurisdicionado deve procurar a Ouvidoria para registrar reclamação, solicitação, informação, sugestão, apontar disfunção, ou, ainda, arrazoar e sugerir modificações no que concerne aos serviços públicos prestados pelo Tribunal.

A Ouvidoria analisa as solicitações, informações, reclamações e sugestões efetuadas, encaminhando os pedidos de atendimento às unidades internas para as devidas apurações e resoluções dos assuntos.

Os canais de comunicação da ouvidoria são o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) e o Fale Conosco, disponibilizados no site www.tce.sp.gov.br, que poderão ser acessados ininterruptamente.

Os interessados, também, poderão acessar a Ouvidoria, durante o expediente, no 1º Andar do Prédio Sede - Av. Rangel Pestana, 315 - Capital.

Os pedidos de informações, sugestões, solicitações ou reclamações, também, poderão ser protocolizados nas Unidades Regionais, que os receberão e encaminharão imediatamente à Ouvidoria.

Para falar com a Audesp, basta o interessado, após a devida identificação, selecionar esse assunto dentre aqueles elencados no ícone da Ouvidoria.

As demandas relacionadas à Audesp serão prontamente encaminhadas ao respectivo setor para atendimento.