06/07/2023 - SÃO PAULO - No comando do Observatório do Futuro desde o início deste ano, Leandro Dall´Olio será o entrevistado do Controle Externo desta sexta-feira, 7 de julho. Integrante do núcleo que monitora o avanço dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Estado desde a origem do grupo, Dall´Olio fala ao programa sobre sustentabilidade e a relação entre a Agenda 2030 e a atividade fiscalizatória do Tribunal.

Produzido pelo TCESP, o Controle Externo é transmitido pela TV Alesp e por parceiros como a Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral); a Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e TVs de 111 Câmaras Municipais. O programa é exibido às sextas-feiras, às 21h, com reprises aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 15h.