Diretor do Butantan, Dimas Covas debaterá vacinação em live do TCESP
Diretor do Butantan, Dimas Covas debaterá vacinação em live do TCESP

 

22/04/2021 – SÃO PAULO – Diretor do Instituto Butantan – órgão responsável por grande parte da produção de vacinas para a imunização contra o novo coronavírus no Brasil –, o médico hematologista Dimas Covas participa na próxima quinta-feira (29/4), das 10h30 às 12h00, de debate on-line promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para discutir os desafios da vacinação e o combate à pandemia da COVID-19.

O encontro ainda terá as presenças da especialista em imunização da Organização Mundial da Saúde (OMS), Lely Guzman, e do Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Juarez Cunha. As atividades serão mediadas pela Coordenadora do Observatório do Futuro do TCESP, Manuela Prado Leitão.

A abertura do evento, às 10h30, contará com a participação da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes. A programação, com o tema ‘Vacinação: desafios no combate à COVID-19’, é desenvolvida por meio do Observatório do Futuro do TCESP e direcionada a gestores, servidores públicos estaduais e municipais e demais interessados.

O debate integra uma série de encontros promovidos pela Corte de Contas e que têm como propósito discutir os impactos da pandemia sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as metas definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

A live é gratuita e poderá ser acompanhada em tempo real com transmissão pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube (streaming.tce.sp.gov.br/lives). Para participar não é necessária prévia inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.