Devido à pandemia, participantes poderão agora cadastrar imagens relacionadas à saúde até o dia 31/01/21

 

Inscrições para concurso de fotos são estendidas até janeiro

 

Diante das limitações impostas pelo Novo Coronavírus, o concurso de fotografias promovido pelo Observatório do Futuro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) foi prorrogado. Os interessados poderão agora se inscrever até 31 de janeiro de 2021.

A competição deste ano tem como foco o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 3 (ODS-3), que trata da saúde e tem como metas garantir uma vida saudável e promover o bem-estar.

Servidores podem participar do concurso com até duas fotografias, mas, para fins de premiação, apenas uma delas será classificada entre as três melhores. As imagens devem ser inéditas, estar no formato JPG, com resolução mínima de 5 megapixels e tamanho máximo de 15 megabytes. 

As dez melhores fotos serão selecionadas por uma comissão formada por integrantes do Observatório do Futuro, núcleo do TCESP encarregado do monitoramento dos ODS no Estado e organizador do competição. Entre os critérios analisados estão originalidade, criatividade e coerência entre a imagem capturada, as metas do ODS 3 e as atividades do Tribunal.

As fotografias escolhidas farão parte de uma exposição nas dependências do prédio sede, na capital, e poderão ser divulgadas nos relatórios anuais do Observatório, no site e nas redes sociais do TCESP. Já os autores das três primeiras colocadas serão premiados em data a ser definida posteriormente.