05/04/2024 – SÃO PAULO – Assessora do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no Brasil, Ieva Lazareviciute, é a convidada do 101º episódio do PodContas - podcast do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) que trata de assuntos pedagógicos de interesse dos jurisdicionados.

Responsável pela implementação da estratégia de cooperação descentralizada do PNUD em nosso país, leva explica a função do PNUD e ressalta como se conecta com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030.

“O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento trabalha em 170 países com o fortalecimento de capacidade, gestão, participação social e formulação de políticas para assim garantir desenvolvimento humano e sustentável”, detalhou Ieva Lazareviciute.

O conteúdo voltado ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos é direcionado a gestores e servidores públicos que atuam nos órgãos fiscalizados pela Corte de Contas paulista, e está disponível nas plataformas Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.