Revista Cadernos traz foto vencedora de concurso na capa

A foto vencedora do concurso promovido pelo Observatório do Futuro sobre resíduos sólidos ilustra a capa da quarta edição da Revista Cadernos.

Organizada pela Escola Paulista de Contas Públicas, a publicação traz ainda as outras nove imagens mais votadas na disputa deste ano.

A agente da Fiscalização Lígia Yumi Hikawa venceu a competição pelo segundo ano consecutivo com a foto “Inverter a situação atual dos resíduos sólidos está em nossas mãos”. “A fotografia é um hobby para mim. “Foi uma grata surpresa ganhar novamente”, disse ela, da Unidade Regional de Presidente Prudente.

Adailton de Sousa Damasceno, auxiliar técnico da Fiscalização da Diretoria de Serviços, e Fernando Imbernom Nascimento, chefe técnico da Fiscalização da Unidade Regional de Araçatuba, ficaram com a segunda e terceira colocações.

A edição deste ano do concurso premiou imagens relacionadas a resíduos sólidos _tema presente, em diferentes níveis, nos ODS 6 (Água Potável e Saneamento), 11 (Cidades e Comunidades Sustentáveis) e 12 (Consumo e Produção Responsáveis).

As dez primeiras colocadas fazem parte de uma exposição organizada na sede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, na capital paulista.

Para acessar a revista, basta clicar no link:

cadernos@tce.sp.gov.br