Nesta primeira parcial, comunicamos que apenas 135 Prefeituras, 232 Câmaras, 56 Órgãos da Administração Indireta e 56 RPPS concluíram o preenchimento dos questionários do Índice de Efetividade da Gestão Previdenciária Municipal – IEG-PREV/TCESP até 12/08/19.

Reforçamos que o prazo final encerra-se em 30/08/2019, conforme divulgado no Comunicado SDG nº 18/2019.

Ressaltamos, sobretudo, que os resultados do IEG-Prev/Municipal referentes aos municípios que aderirem neste primeiro ano de levantamento poderão ser utilizados como parâmetro para seus gestores quanto à efetividade na gestão previdenciária municipal, podendo, ainda, indicar a necessidade de adequações futuras que, consequentemente, impactarão em melhores resultados ao Ente em anos posteriores, quando a adesão ao IEG-Prev/Municipal passará a ser obrigatória.

Seguem os links com a relação dos órgãos que finalizaram o IEG-PREV/Municipal e dos que ainda não aderiram: