Data Inicial:

Controle Interno na Fiscalização de Repasses ao Terceiro Setor

Data: 19/05/2023
Horário: 09h00 às 12h00

Público-Alvo: Controladores Interno, Comissão de Avaliação de Ajustes e Prestações de Contas dos repasses ao terceiro setor, demais gestores municipais e servidores do TCESP que tenham interesse no tema.

Local: Auditório Nobre “Professor José Luiz de Anhaia Mello”
Avenida Rangel Pestana, 315, Anexo I, Centro – São Paulo/SP

Evento presencial com transmissão em tempo real pelo YouTube: streaming.tce.sp.gov.br/lives

Inscrição obrigatória aos participantes presenciais e on-line.
Link de inscriçõesbit.ly/CIFR3S

ABERTURA

. ROBERTA AZOLA GARDELLI
Diretora Técnica de Divisão – DF-10

. SIDNEY SARMENTO
Diretor Técnico de Divisão – UR-14

. GABRIEL MARCHI
Diretor Técnico de Divisão – DF-01

PALESTRANTES

. VAGNER ALVES FERREIRA
Chefe Técnico da Fiscalização – UR-14

. MAURO CEZAR PEREIRA RIBEIRO
Agente da Fiscalização – UR-14

OBJETIVO

A ideia central da proposta é desenvolver um curso prático, com a apresentação de exercícios de análises e elaboração de relatórios, com uma pequena introdução teórica, acerca das principais verificações necessárias para que o Controle Interno e Comissão de Avaliação municipais tenham efetividade em suas ações, contribuindo para a prevenção de falhas e desvios na execução de serviços públicos realizados por entidades do terceiro setor.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

•    Pequena introdução teórica
•    A apresentação de exercícios de análises e elaboração de relatórios

Emissão de Certificado

Para emitir o certificado é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas e acessar a página do curso.
Curso no AVA: Instruções para o cadastro: https://bit.ly/3wm2o8s

Participantes presenciais: Recomenda-se o uso de máscara de proteção no local. Haverá o registro de sua presença no evento para posteriormente liberar o certificado digital no AVA.
Participantes on-line: No fim da transmissão será disponibilizado um formulário de avaliação no AVA, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação correspondente ao evento avaliado. Esse formulário ficará disponível apenas por 24 horas contadas a partir do horário previsto para o término da transmissão.

Demais orientações para a emissão do certificado serão disponibilizadas no local e no chat da live no canal da EPCP no YouTube

Caso não tenha interesse em receber o certificado, basta acessar o seguinte link para assistir à live: http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/

AnexoTamanho
Consulte a programação114.4 KB