logo_ciclo_debates

 

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, nos dias 26 de agosto e 20 de setembro, a 25ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

O evento, que ocorrerá de modo totalmente virtual em função das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, será transmitido ao vivo pela internet, pelo link streaming.tce.sp.gov.br/ciclodedebates2021.

Este ano, a programação será dividida em duas datas distintas. A primeira, marcada para 26 de agosto, das 10h00 às 12h00, será destinada, exclusivamente, às Prefeituras dos 644 municípios fiscalizados pelo TCE.

Os participantes poderão enviar perguntas para serem respondidas durante o evento até sexta-feira (13/8). Para encaminhar a questão, é necessário preencher o formulário disponibilizado pelo TCESP no link www.tce.sp.gov.br/ciclo2021prefeituras. Mais de uma pergunta pode ser remetida, porém não serão respondidas dúvidas que tratem de casos concretos ou situações consumadas.

O segundo dia de evento, ocorrerá em 20 de setembro, das 10h00 às 12h00, e terá como público-alvo Presidentes de Câmaras Municipais, dirigentes e servidores dos Legislativos de todos os municípios jurisdicionados ao Tribunal de Contas da Grande São Paulo e das 20 Unidades Regionais (URs) distribuídas no interior e no litoral paulistas.

Assim como no primeiro encontro destinado às Prefeituras, as atividades ocorrerão na modalidade à distância, com transmissão em tempo real pelo link streaming.tce.sp.gov.br/ciclodedebates2021

Dúvidas para serem esclarecidas durante a programação voltada aos integrantes dos Legislativos municipais deverão ser encaminhadas ao TCESP até quarta-feira (25/8), pelo link www.tce.sp.gov.br/ciclo2021camaras. O preenchimento do formulário independe de qualquer identificação.

As atividades do 25º Ciclo de Debates são organizadas pela Presidência e orientadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) em conjunto com os Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) e Unidades Regionais do TCE no Estado. Para participar do evento on-line não é necessário realizar inscrição prévia.