CAPACITAÇÃO: O TCESP realizou nesta quinta-feira, 8/10, o encontro ‘IEG-M e IEG-Prev – Nova Ferramenta Chartness’ para servidores municipais. Clique e saiba mais.
O treinamento foi apresentado a servidores municipais que atuam direta ou indiretamente no registro das respostas do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) e do Índice de Efetividade da Gestão Previdenciária (IEG-Prev).
O objetivo foi de mostrar aos jurisdicionados a nova ferramenta que será disponibilizada em 2027 para a coleta dos dados do IEG-M e IEG-Prev – relativos ao exercício de 2026 – e instruir sobre o piloto que será realizado.
A abertura dos trabalhos se deu pelo Diretor Técnico de Divisão, César Schneider. Na sequência, foram apresentadas as instruções da Chefe Técnica de Fiscalização do TCESP, Márcia Harumi Hirata; do Auditor de Controle Externo, Alberto Batista Viana Junior; e do representante da empresa contratada TechMeNow, Vitor Lima.
