MINI CURRÍCULO

Natural de Belo Horizonte e servidora de carreira do Corpo de Auditores do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Cristiana de Castro Moraes tomou posse como Conselheira em 23 de abril de 2012, sendo a primeira mulher a compor o Colegiado da Corte. No exercício de 2014, além de Vice-Presidente, também comandou a Primeira Câmara. Em 2015 e 2021 foi eleita, de forma unânime, para presidir as atividades do TCESP.

Além de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (1990) e em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (2006), a Conselheira é Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul -– UFRS (1993), pós-graduada em Contabilidade pela Universidade Federal do Espírito Santo – UFES (2000), em Direito Público pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (2008) e em Direito Penal pela Universidade Católica Dom Bosco (2009).

Fotos Fotos Currículo Currículo