Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos de 59 municípios jurisdicionados do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), das regiões administrativas de Araçatuba e Andradina, participam na quinta-feira (23/6), às 14h00, da oitava reunião da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Realizado ininterruptamente ao longo de 26 anos, o encontro ocorrerá no Teatro da Unip, em Araçatuba. A reunião tem como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, ao Terceiro Setor e à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros.

Os debates contarão com a presença de Conselheiros do Tribunal e de Auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCESP; e de servidores do órgão de controle externo, que esclarecerão as dúvidas mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado.

As informações completas estão disponíveis no infosite do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais pelo link https://bit.ly/3q4Rrqr.

26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia: 23 de junho (quinta-feira)
Local: Teatro da Unip, Av. Baguaçu, n° 1.939 - Araçatuba.
Municípios participantes: Alto Alegre, Andradina, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Floreal, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaiçara, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lins, Lourdes, Luiziânia, Magda, Mirandópolis, Monções, Monte Castelo, Murutinga do Sul, Nhandeara, Nova Castilho, Nova Guataporanga, Nova Independência, Nova Luzitânia, Panorama, Paulicéia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Planalto, Promissão, Rubiácea, Sabino, Santa Mercedes, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João do Pau D'Alho, Sud Menucci, Suzanápolis, Tupi Paulista, Turiúba, Valparaíso e Zacarias.