Enviado por tcolpani@tce.s… em
Classificação:
Serviços
Tipo:
Contrato
Termo nº:
028/23
Espécie:
Termo Inicial
Descrição da espécie:

Contrato nº 028/23

Modalidade da contratação:
Dispensa
Nº do certame:
00000/00
Objeto:

Contratação de plataforma para visualização e gestão das faturas de consumo (energia, água e gás) do TCESP de forma robotizada e a prestação dos serviços de implantação, configuração, treinamento, suporte técnico e consultoria da solução.

Interessado:

ECCOSAVE SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS LTDA

Valor (R$):

Total: R$ 10.800,00.

Vigência do termo:

inicia-se na data indicada pelo CONTRATANTE na Autorização para Início dos Serviços, com eficácia após a publicação de seu extrato no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (DOE-TCESP).

Prazo de execução dos serviços: 12 (doze) meses consecutivos e ininterruptos, a partir da data da efetiva disponibilização e ativação do acesso online ao produto.

Data da assinatura:
Publicação DOE-TCESP ou DOE:
Base Legal / Observações:

Artigo 24, inciso II da Lei Federal nº 8.666/1993, com suas posteriores alterações, e artigo 1º, inciso II, alínea “a” do Decreto Federal nº 9.412/2018.

Fonte de recurso:
Tesouro
Responsável:
Flávia Sant Anna Carneiro
Status:
Não Vigente