Enviado por tcolpani@tce.s… em
Classificação:
Informática
Tipo:
Contrato
Termo nº:
078/23
Espécie:
Termo Inicial
Descrição da espécie:

Contrato nº 078/23

Modalidade da contratação:
Dispensa
Nº do certame:
000/00
Objeto:

Aquisição de Certificado Digital do tipo Wildcard para serviços Web, com prazo de validade de 12 (doze) meses. 

Interessado:

VALID CERTIFICADORA DIGITAL LTDA

Valor (R$):

Total: R$ 1.365,00.

Vigência do termo:

inicia-se na data da publicação do seu extrato no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, encerrando-se ao final da duração das licenças.

Duração das licenças: 12 (doze) meses, consecutivos e ininterruptos, contados da sua ativação, que se dará no prazo indicado na Autorização para Início dos Serviços, a ser emitida em até 10 (dez) dias da publicação do extrato do contrato no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Data da assinatura:
Publicação DOE-TCESP ou DOE:
Base Legal / Observações:

Artigo 24, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, e  no Artigo 1º, inciso II, alínea “a” do Decreto Federal nº 9.412/18. 

Fonte de recurso:
Tesouro
Responsável:
Flávia Sant Anna Carneiro
Status:
Vigente