Homenagem ao Presidente da UVESP, Sebastião Misiara, reuniu representantes das diversas esferas do poder – federal, estadual e municipal

06/03/2020 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo prestigiou, ontem (5/3), às 10h00, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), solenidade em homenagem ao Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Sebastião Misiara, pela dedicação, ao longo de 50 anos, à causa municipalista.

Na oportunidade, no auditório ‘Juscelino Kubitschek’, a Corte de Contas foi representada pelo Presidente Edgard Camargo Rodrigues; pelo Conselheiro Dimas Ramalho; pelo Procurador-Geral do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao TCE, Thiago Pinheiro Lima; e pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi.

A solenidade reuniu no plenário representante das diversas esferas do poder – federal, estadual e municipal –, Vereadores, Secretários, lideranças políticas e amigos do homenageado.

Ao lado do Presidente do TCE, integraram a mesa solene o Deputado Itamar Borges, propositor da homenagem; o Deputado Federal Herculano Passos; o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti; e a Presidente do Centro de Estudos e Apoio aos Municípios e Empresas (CEAME), Dalva Christofoletti Paes da Silva.

Em suas palavras, o Presidente do TCESP, em nome do Colegiado, parabenizou o homenageado e destacou a importância de seu trabalho em prol do municipalismo no Estado.

“Todos sabemos do valor de suas atividades. É uma pessoa especial para todos nós, pois transmite o otimismo, apesar de todas as dificuldades que possa ter enfrentado. Você não tem currículo, você tem história”, pontuou o Presidente.