01/12/2023 – SÃO PAULO – Assessor Técnico-Procurador no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Guilherme Jardim Jurksaitis é o entrevistado da 46ª edição do programa Controle Externo. O conteúdo vai ao ar hoje (1/12), a partir das 21h00, pela Rede TCESP (www.youtube.com/tcespoficial), com transmissão simultânea pela TVAlesp. 

Professor de Direito Administrativo Contratual pela Fundação Getúlio Vargas (FGV Law), o convidado é Bacharel em Direito pela Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Doutor e Mestre em Direito Administrativo pela Universidade de São Paulo (USP), e possui Latin Legum Magister (LLM) pela Universidade de Sussex, Reino Unido (Chevening Scholar - FCO, UK), com foco em Contratações Públicas e Legislação Anticorrupção. 

Com 30 minutos de duração, o programa é apresentado pelo jornalista Fernando Martins, e produzido semanalmente pela Coordenadoria de Comunicação Social do TCE. O conteúdo é exibido pela TVAlesp às sextas-feiras, a partir das 21h00, com reprises aos sábados, às 13h00, e nos domingos, às 15h00). 

O conteúdo ainda é reproduzido na grade dos parceiros associados: Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de Câmaras Municipais. As edições anteriores ficam disponíveis no YouTube por meio do link https://bit.ly/3OS0SGU.