25/06/14 – SÃO PAULO – O colegiado da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), reunido durante a 18ª sessão ordinária, às 11h00, analisou 80 (oitenta) processos da Ordem do Dia, tendo julgado 16 (dezesseis) contratos irregulares e negado provimento a 11 (onze) recursos.

Durante Seção Municipal, a prestação de contas da Câmara Municipal de Buri, relativa ao exercício de 2011, foi julgada irregular, enquanto que as das Prefeituras de Ferraz de Vasconcelos e Jaguariúna, ambas do exercício de 2012, receberam pareceres desfavoráveis do plenário.

No item 39 houve sustentação oral do advogado Diógenes Gori Santiago após o que o relator do processo, Roque Citadini, o retirou de pauta para posterior manifestação. A Câmara aplicou multas no total de 1.800 Ufesp´s.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo e o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli. As Procuradoras Renata Cestari e Evelyn Moraes de Oliveira representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Confira a íntegra dos resultados

* Esta publicação tem caráter meramente noticioso e não substitui as publicações do Diário Oficial.