Acompanhado do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Rossi, do Diretor do DSF-II, Alexandre Carsola e do Diretor do D.G.A., Carlos Magno, o Presidente do Tribunal esteve nesta segunda (07/11) em Bauru e completou o ciclo de viagens as Unidades Regionais, que começou no dia 17 de março em Adamantina, ocasião em que também participou do evento inaugural do Ciclo de Debates com Agentes Políticos 2011 em Pacaembu.
Em sua décima oitava visita, na reunião realizada com os servidores na sede da Regional, o Dr. Cláudio agradeceu ao pessoal da fiscalização, destacando seu desempenho e enaltecendo o papel que exercem para que o Tribunal bem cumpra sua missão Constitucional.
Com isso, o Presidente visitou todas as Unidades de Fiscalização do interior e da Capital.