Em companhia do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Rossi, do Diretor do DSF-II, Alexandre Carsola, e do Diretor do D.G.A. em exercício, Carlos Malek, o Presidente do Tribunal, em continuidade ao ciclo de visitas às Unidades Regionais que vem realizando ao longo do ano, esteve nesta quinta (25/8) nas cidades de Itapeva e Sorocaba, onde, mais uma vez, reunido com os servidores da fiscalização, ressaltou a importância do papel que desempenham para que o Tribunal cumpra sua missão Constitucional.

Salientou as mudanças que vêm ocorrendo na Casa, que já conta com cinco auditores, destacando que o corpo deverá estar completo – no total são sete – até o final do ano, bem como o adiantado estágio do concurso para provimento dos cargos do Ministério Público junto ao Tribunal, que já teve publicada a convocação dos candidatos habilitados para a terceira etapa, e também da iminente implantação do processo eletrônico nesta Corte.

Lembrou, ainda, que se encontra em vias de publicação o edital de concurso para provimento de cargos de Agente da Fiscalização Financeira propiciando, assim, o melhor aparelhamento do quadro de pessoal da fiscalização.