A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo organizou, no dia 24/11, em sua sede, em São Paulo, Seminário para Secretários Municipais de Educação, Membros da Diretoria Executiva e Conselho de Representantes dos 49 Polos Regionais do Estado de São Paulo.

Ao TCE, representado pelo Secretário-Diretor Geral, Sérgio Rossi, coube explanar sobre “Sistema de Registro de Preços”. Os participantes, em suas perguntas, não se limitaram exclusivamente ao tema, mas também abordaram diversos aspectos das atuações da fiscalização do controle externo sobre gastos da Educação.

Na ocasião, conduziram os trabalhos o Professor Alberto Marques, Vice-Presidente e o Professor Assis das Neves Grillo, Secretário de Finanças da UNDIME, respectivamente Dirigentes Municipais de Educação de São José dos Campos e Nova Odessa.