Tribunal de Contas realizará live sobre Prestação de Contas do SISCOE

12/01/2026 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realizará, nesta quinta-feira (15/1), das 10h00 às 12h00, uma live sobre a Prestação de Contas do Sistema de Contas Estaduais (SISCOE), transmitido pelo canal oficial da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube, por meio do link https://go.tce.sp.gov.br/wfo6tw .
A abertura do encontro será feita pelo Chefe Técnico da Fiscalização, César Schneider, e terá como instrutores a Técnica de Controle Externo, Débora Geórgia Tristão, e o Auditor de Controle Externo, Daniel de Jesus Dominguez.
Voltado para servidores estaduais das Unidades Gestoras Executoras do Estado (UGEs) responsáveis pela prestação de contas no SISCOE, o evento tem como objetivo levar o participante a conhecer as alterações e a nova versão da prestação de contas do SISCOE referente exercício em exame de 2025.
Aos participantes da live, haverá emissão de certificado de participação, mediante preenchimento de formulário disponibilizado no chat da transmissão em tempo real.