TVTCE: Assista às sessões de julgamento em tempo real

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) transmite, desde fevereiro de 2014, as sessões ordinárias das Câmaras e do Pleno em tempo real pela internet.

Com as medidas preventivas em face à pandemia da COVID-19, as reuniões passaram a ser transmitidas com o uso da tecnologia de videoconferência.

Desde a estreia, já foram transmitidas mais de 700 sessões, totalizando mais de 1.000 horas de programação. A íntegra dos trabalhos fica disponibilizada no canal do TCE no YouTube logo após o encerramento das atividades.

. Programação

As sessões da Primeira e da Segunda Câmaras são realizadas às terças-feiras, às 14h30 e 10h00, respectivamente. Já as reuniões do Tribunal Pleno ocorrem às quartas-feiras, às 10h00.

Os trabalhos podem ser acompanhados pela TVTCE, no link disponibilizado antes do início das atividades no site do Tribunal (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao).

O sinal também é retransmitido pelo canal do TCESP no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial) e pela página do Facebook (www.facebook.com.br/tcesp).

lofguinhotvtcesp
Clique para acessar a TVTCE

loguinho-youtube
Clique para acessar o canal do YouTube