30/11/2022 – SÃO PAULO  –  O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou, nas principais plataformas digitais, o 75º episódio do PodContas – podcast direcionado a gestores e a servidores públicos, voltado ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos.

O programa contou com a participação da jornalista Evellyn Lima, Especialista em redes sociais e Meio Ambiente, e Diretora do ‘Árvore do Futuro’, organização focada no ambientalismo racional e otimista.

No episódio, a convidada fala sobre o meio ambiente urbano e rural, e discorre sobre o tema ‘Cidades e Comunidades sustentáveis à Agricultura’.

"A Árvore do Futuro nasceu para trabalhar com as soluções de mercado do meio ambiente. Acreditamos que a prosperidade não é um empecilho para a preservação ambiental, sendo um instrumento  para que isso aconteça”, explica Evellyn Lima.

Além de explicar sobre a organização, a especialista ressaltou que não é necessário fazer alarmismo para a população sobre o tema, destacando que o essencial para preservar o meio ambiente é a política de honestidade, com o uso de dados reais para saber de onde o problema está surgindo.

O conteúdo, voltado ao aprimoramento dos conhecimentos técnicos e direcionado a gestores e a servidores que atuam nos órgãos municipais e estaduais fiscalizados pela Corte de Contas paulista, está disponível nas plataformas Spotify (https://spoti.fi/2Uw62y8), Anchor (https://bit.ly/3mChSAh), Google Podcasts (https://bit.ly/3BV9HGU) e Apple Podcasts (https://apple.co/3wb0B5i).