01/06/2023 – SÃO PAULO – Prefeitos, Presidentes de Câmaras Municipais, servidores e representantes de 62  cidades das regiões de Campinas, Mogi Guaçu e da Grande São Paulo se reúnem na segunda-feira, dia 5, para mais uma etapa do Ciclo de Debates com Agentes Públicos e Dirigentes Municipais.

Organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o encontro debaterá temas como planejamento, Terceiro Setor, Nova Lei de Licitações e o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M), indicador criado pela Corte para medir a eficiência das administrações públicas.

“O Ciclo de Debates é a grande oportunidade para as Prefeituras e Câmaras Municipais receberem, diretamente do Tribunal de Contas,  importantes informações sobre os temas mais atuais de nossa jurisdição”, afirmou o Presidente em exercício do TCESP, Renato Martins Costa.

Os Prefeitos que comparecerem ainda vão receber um diagnóstico inédito de suas respectivas cidades. O material é baseado em informações colhidas pelo IEG-M..

Este ano já foram realizados ciclos em Presidente Prudente, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Santos. O próximo encontro acontece em Bauru, no dia 29 de junho. O calendário completo está disponível no link https://www.tce.sp.gov.br/ciclo.

Acesse o infosite