09/02/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou o calendário oficial de atividades da 28ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Em 2024, entre março e junho, serão realizadas 10 reuniões regionais para difundir e debater boas práticas administrativas e esclarecer dúvidas relativas à gestão pública.

As reuniões ocorrerão em Presidente Prudente (21/3), São José dos Campos (4/4), Sorocaba (8/4); Ribeirão Preto (11/4); Campinas (15/4); Santos (18/4); Bauru (25/4); São José do Rio Preto (16/5); Araraquara (23/5) e Araçatuba (6/6).

O calendário completo foi publicado na edição de sexta-feira (9/2) do Diário Oficial Eletrônico do TCE (https://doe.tce.sp.gov.br), e está disponível por meio do link https://bit.ly/3SrfgWY.

Durante as reuniões, com a presença do Presidente do TCE, Renato Martins Costa, estarão Conselheiros, Auditores, membros do Ministério Público de Contas, Diretores e equipe técnica, que discutirão, entre outros temas, a nova Lei de Licitações e Contratos (Lei n.º 14.133/21), repasses públicos ao Terceiro Setor, resultados do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) e as vedações impostas por lei no último ano de mandato dos Prefeitos.

Com 28 anos ininterruptos de realização, o evento é direcionado a Prefeitos, Vereadores, Secretários, gestores e lideranças políticas e municipais. Os encontros são organizados pela Secretaria-Diretoria Geral e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado. A íntegra do calendário está disponível para acesso pelo link https://bit.ly/3SrfgWY.