19/04/2023 – SÃO PAULO – Responsável pelo Comitê Organizador dos 100 anos do Tribunal de Contas paulista, o Conselheiro Vice-Presidente Renato Martins Costa é o convidado da décima nona edição do programa 'Controle Externo'. Durante entrevista, com 30 minutos de duração, ele falou sobre os preparativos para a data comemorativa que acontecerá em 2024.

Na edição, Renato Martins Costa ainda relembra sua trajetória na Corte, prestes a completar 30 anos de atuação. A íntegra da entrevista está disponível no canal do YouTube por meio do link https://bit.ly/41GBTd2.

Em sua 19ª edição, em sua segunda temporada, o programa 'Controle Externo' conta, quinzenalmente, às sextas-feiras, com a participação de Conselheiros e de outros profissionais do TCE que discorrem sobre importantes assuntos do Tribunal para os cidadãos.

Além da exibição no canal oficial da Corte no YouTube, o programa veicula na grade das emissoras parceiras da Rede TCESP - Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais.

Clique para assistir