18/11/2022 – SÃO PAULO – A Diretora da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Fernanda Borges Keid, é a convidada do novo episódio do programa de entrevistas ‘Controle Externo’ do TCE.

Produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social, o programa será exibido na grade da TV Alesp na sexta-feira (18/11), às 20h30, com reexibição na próxima sexta-feira (25/11), no mesmo horário.

Durante a conversa com o apresentador Fernando Martins, a Diretora fala sobre as ações na área da saúde e bem-estar promovidas pela Corte de Contas ao longo do exercício de 2022, comenta sobre os desafios enfrentados com a pandemia da COVID-19, entre outros assuntos.

O programa, que também fica disponível no canal do TCESP no YouTube, tem o objetivo de difundir para a sociedade informações relacionadas às atividades da Corte de Contas paulista.