08/03/2024 – SÃO PAULO – À frente da Diretoria de Coordenação Estratégica (DCE), área responsável pela implantação e acompanhamento dos projetos e ações previstos no Planejamento Estratégico no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o Diretor Rafael Lopes Felix é o entrevistado do Programa Controle Externo. O conteúdo vai ao ar hoje (8/3), a partir das 21h00, pela TV Alesp e pela RedeTCESP no YouTube (www.youtube.com/tcespoficial).

Na oportunidade, entrevistado pelo jornalista e Diretor de Comunicação Social do TCE, Fernando Martins, Rafael Felix discorre sobre os trabalhos desenvolvidos em sua área, fala sobre as frentes e projetos previstos no Plano Estratégico para o quadriênio 2022-2026 e apresenta um detalhamento das diretrizes, projetos e ações em desenvolvimento no órgão.

Além da exibição no canal oficial da Corte no YouTube, o programa veicula na grade das emissoras parceiras da Rede TCESP - Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais. As edições anteriores estão disponíveis pelo link https://go.tce.sp.gov.br/rjn1f7.

Em sua 53ª edição, em sua terceira temporada, o programa 'Controle Externo' conta com a participação de Conselheiros, servidores e outros representantes de Poderes que discorrem sobre importantes assuntos do Tribunal para os cidadãos. As íntegras de todas as edições estão disponíveis na playlist do TCE no YouTube (https://go.tce.sp.gov.br/rjn1f7).