10/11/2023 – SÃO PAULO – Responsável pela tramitação de processos, resoluções, comunicados e diversos expedientes que tramitam no âmbito da Presidência do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Eduardo Primo Curti, Diretor da Diretoria de Expediente (DE), participa hoje (10/11), de entrevista do Programa Controle Externo. O conteúdo vai ao ar a partir das 21h00, pela Rede TCESP (www.youtube.com/tcespoficial), com transmissão simultânea pela TVAlesp.

Bacharel em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Eduardo Curti é servidor do TCESP desde 1988. Antes de responder pela Diretoria desempenhou - como Auxiliar e Agente da Fiscalização, e Assistente Técnico - diversos cargos em departamentos, gabinetes, e junto aos setores de fiscalização, tendo respondido pela Chefia de Gabinete da Presidência por diversas ocasiões.

Na entrevista, conduzida pelo jornalista Fernando Martins, o convidado fala sobre a rotina de trabalhos junto ao Gabinete da Presidência, e da atuação da Diretoria no desenvolvimento de ações, tanto na atividade finalística, como na área administrativa da Corte de Contas.

Com 30 minutos de duração e veiculação semanal, o conteúdo é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TCE e é exibida pela Rede TCESP e TVAlesp (com reprises aos sábados, às 13h00, e nos domingos, às 15h00). O programa ainda é reproduzido na grade dos parceiros associados: Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de Câmaras Municipais.