15/05/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (19/5), das 9h00 às 12h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, curso com o tema ‘Controle Interno na Fiscalização de Repasses ao Terceiro Setor’.

A capacitação, direcionada aos profissionais da área de Controladoria Interna, membros de Comissões de Avaliação de Ajustes, gestores municipais, servidores públicos e demais interessados. 

Para participar, presencialmente ou na modalidade remota, é necessário realizar inscrição prévia pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) por meio do link https://bit.ly/CIFR3S. As atividades serão transmitidas em tempo real pelo YouTube (http://streaming.tce.sp.gov.br/lives).

. Programação

A abertura do curso, às 9h00, será feita pelos Diretores dos Departamentos de Supervisão da Fiscalização, Roberta Azola Gardelli (DF-10) e Gabriel Marchi (DF-01), e pelo Diretor Técnico da Unidade Regional do TCE em, Guaratinguetá (UR-14), Sidney Sarmento. 

As palestras técnicas serão ministradas pelo Chefe Técnico da Fiscalização, Vagner Alves Ferreira (UR-14) e pelo Agente da Fiscalização, Mauro Cesar Pereira Ribeiro (UR-14).

Durante o curso, os participantes terão contato com a parte teórica - atribuições e funções do Controle Interno e das Comissões de Avaliação nos municípios -, bem como a prática de exercícios para elaboração de relatórios.

Aos participantes será conferido Certificado de Participação. Para tanto é necessário estar cadastrado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da EPCP`. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

AnexoTamanho
Confira a programação114.4 KB