11/03/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, realizou na sexta-feira (8/3), no Auditório Nobre, palestras com o tema ‘Saúde Mental da Mulher’. O evento contou com a presença de servidoras, terceirizadas, e representantes de todos os departamentos, diretorias e gabinetes da Corte de Contas. 

As exposições ficaram por conta do Professor do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Diretor do Programa Saúde Mental da Mulher do Instituto de Psiquiatria da USP, Joel Rennó Junior, e da Psicóloga, Escritora e Agente da Fiscalização do TCESP, Anahy D’Amico.

Na mesa de abertura, com a presença do Presidente Renato Martins Costa, representaram as mulheres da Corte de Contas, a Conselheira Cristiana de Castro Moraes; a Diretora da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS), Fernanda Borges Keid; a Ouvidora das Mulheres, Mariana Freitas de Carvalho Flório Rosa; a Diretora da Assessoria Técnico-Jurídica (ATJ), Raquel Bueno; a Controladora-Geral, Rosely Duarte e a Diretora da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), Bibiana Helena Camargo.

Assista à íntegra das palestras pelo YouTube: https://bit.ly/3T9yi4r

Veja as fotos no Flickr do TCESP: https://bit.ly/3Tv9xkD