Diretora da DASAS, Fernanda Keid é finalista de prêmio sobre Saúde Mental

29/09/2025 – SÃO PAULO – A Diretora da Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), Fernanda Borges Keid, está entre as finalistas do prêmio ‘Vittude Awards 2025’, na categoria ‘Embaixador de Saúde Mental’, como profissional que se tornou referência e mobilizadora do tema na respectiva instituição.
Considerada a primeira premiação sobre Saúde Mental do Brasil, a iniciativa tem como propósito reconhecer profissionais e organizações que se destacam pela inovação, pelo impacto gerado e pela capacidade de inspirar o mercado a tratar a saúde mental como uma prioridade estratégica, e visa reunir lideranças, marcas e pessoas para reconhecer o trabalho e coroar com esse prêmio.
“Ter sido selecionada como finalista na categoria "Embaixadora de Saúde Mental" do Vittude Awards 2025 me traz um senso de responsabilidade ainda maior na promoção da Saúde Mental. Este é um concurso de abrangência nacional que, tradicionalmente, reconhece iniciativas do setor privado, tornando ainda mais significativa a representação do Tribunal de Contas neste seleto grupo”, destacou Fernanda Keid.
“Sinto-me honrada em levar o nome de nossa instituição a uma plataforma tão relevante, demonstrando que o engajamento e a inovação na promoção do bem-estar podem e devem florescer também no serviço público, inspirando uma cultura de cuidado que transcende nossos ambientes de trabalho”, completou a Diretora da DASAS.
O evento acontecerá na quarta-feira (8/10), às 20h00, na Capital paulista. A votação será feita pelo júri especializado, que determina quais organizações e projetos serão os vencedores. Para acompanhar a premiação, é necessário se inscrever por meio do link https://go.tce.sp.gov.br/v91h12.
Representante do TCESP na final do prêmio, Fernanda Keid também é idealizadora do projeto Brigada de Saúde Mental, iniciativa que foi instituída em dezembro de 2024 pela Resolução nº 18/2024 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, que tem como objetivo atuar, direta ou indiretamente, no aprimoramento do cuidado com a saúde mental de membros, servidores, estagiários e prestadores de serviços da Corte.