13/02/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) disponibilizou, nas principais plataformas digitais, o 76º episódio do PodContas — podcast direcionado a gestores e a servidores que tem como proposito o aprimoramento dos conhecimentos técnicos.

O programa contou com a participação dos servidores do TCESP, Patrick Comparoni, Leandro Dall'Olio e Vinicius Chinellato, que atuaram  juntamente com o âncora do PodContas, Maurício Bento, na elaboração da capacitação ‘Trilhas de Planejamento para Municípios’, lançado em parceria com o Sebrae em janeiro passado.

"Essa trilha será composta por três cursos: o primeiro tratará sobre o planejamento estratégico. O segundo, com o nome de ‘Planejamento na Administração Pública’, mostra como o planejamento é estruturado no setor público. O terceiro será sobre a elaboração das peças orçamentárias”, explica Patrick Comparoni.

O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify (https://spoti.fi/2Uw62y8), Anchor (https://bit.ly/3mChSAh), Google Podcasts (https://bit.ly/3BV9HGU) e Apple Podcasts (https://apple.co/3wb0B5i).