26/01/2023 – SÃO PAULO – Eleitos para comandar o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) durante o exercício de 2023, os integrantes da Mesa Diretora, assumem na quarta-feira (1/2), sob a presidência do Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, os trabalhos na gestão da Corte de Contas paulista.

O Corpo Diretivo da Corte, que terá como Vice-Presidente o Conselheiro Renato Martins Costa e como Corregedor o Conselheiro Antonio Roque Citadini, assume as novas funções antes da realização da 1º sessão ordinária do Pleno, que ocorre a partir das 10h00, no auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

O Colegiado será integrado pelos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Robson Marinho, Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho.

As sessões de julgamento contam com transmissão ao vivo pela TVTCE, com link disponibilizado antes do início das atividades (http://streaming.tce.sp.gov.br/sessao). Os trabalhos são transmitidos em tempo real pelo Facebook  (com transcrição simultânea) e pelo canal da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.