21/10/2022 - SÃO PAULO - O terceiro seminário regional sobre a ‘Nova Lei de Licitações’, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), na quinta-feira (20/10), em Presidente Prudente, reuniu mais de 350 participantes no Salão Nobre do Centro Universitário Toledo Prudente.

O evento foi transmitido em tempo real pela internet e visualizado por mais de 2 mil espectadores no canal do TCE no YouTube.

A atividade de capacitação, que se estendeu das 10h00 às 13h00, contou com a presença do Presidente do TCE, Conselheiro Dimas Ramalho. Compuseram a mesa de abertura, ao seu lado, o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Demerson Dias; a Procuradora Regional do Trabalho, Vanessa Martini; a Reitora do Centro Universitário Toledo Prudente, Zelly Fernanda de Toledo Pennacchi Machado; o Promotor de Justiça do Patrimônio Público, Marcelo Creste; e o Diretor da Unidade Regional do TCESP de Presidente Prudente, Maurides Tedeschi.

Direcionado a gestores públicos, servidores e interessados em geral, a capacitação teve como palestrantes a Chefe Técnica da Fiscalização Viviani Leite da Silva e os Agentes da Fiscalização Danilo Ribeiro da Silva e Francisco Carlos Grancieri.

A mediação dos trabalhos ficou a cargo do Assessor Técnico de Gabinete Rafael Hamze Issa.

As palestras focaram, especificamente nas instruções sobre regimes de execução; instrumentos auxiliares; e disposições setoriais de compras e serviços em geral.

A íntegra do encontro está disponível para acesso no YouTube pelo link https://bit.ly/3TFJioM.