02/02/2024 – SÃO PAULO – Responsável pelo Comitê Organizador dos 100 anos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), o Presidente da Corte, Renato Martins Costa, é o convidado do Programa Controle Externo desta sexta-feira (2/2). O conteúdo, transmitido pela Rede TCESP (www.youtube.com/tcespoficial) às 21h00, vai ao ar, simultaneamente, pela TVAlesp.

Na entrevista, com 30 minutos de duração, o convidado fala sobre as suas expectativas para os 100 anos da Corte de Contas paulista, além dos projetos especiais dedicados ao ano do centenário.

Em sua 50ª edição, na terceira temporada, o programa 'Controle Externo' conta, semanalmente, às sextas-feiras, com a participação de Conselheiros e de outros profissionais do TCE que discorrem sobre importantes assuntos do Tribunal para os cidadãos.

Além da exibição no canal oficial da Corte no YouTube, o programa veicula na grade das emissoras parceiras da Rede TCESP - Associação Brasileira de Televisões e Rádios (TVAstral), Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo (ACESP) e 111 TVs de 111 Câmaras Municipais.

Para edições anteriores, acesse https://bit.ly/3OS0SGU.