01/03/2024 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na sexta-feira (8/3), no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, das 10h00 às 12h00, palestras com o tema ‘Saúde Mental da Mulher’. As atividades, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, serão transmitidas em tempo real pela TVTCE por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

As palestras serão ministradas pelo Professor do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Diretor do Programa Saúde Mental da Mulher do Instituto de Psiquiatria da USP, Joel Rennó Junior, e pela Psicóloga e Agente da Fiscalização do TCESP, Anahy D’Amico

Durante o evento, o Professor Joel Rennó abordará a necessidade de cuidados especializados para a saúde mental e a busca do bem-estar emocional e da resiliência mental. Na sequência, a Psicóloga Anahy D’Amico apresenta a palestra ‘Os desafios das mulheres aumentaram?’.

Direcionado aos servidores do Tribunal de Contas e ao público externo, para participar presencialmente e on-line, é necessário realizar inscrição prévia pelo link https://bit.ly/3UUbeZZ

A atividade é realizada em conjunto com a Ouvidoria das Mulheres e a Diretoria de Saúde e Assistência Social (DASAS). No fim do evento, será disponibilizado um formulário, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para a entrega do certificado de participação correspondente ao evento avaliado.

Clique para se inscrever