Segunda Câmara analisa 68 processos da OrdemDia

18/10/2019 – SÃO PAULO – Reunida na terça-feira (15/10), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo analisou 68 processos da Ordem do Dia, tendo julgado 8 contratos irregulares e negado provimento a 10 recursos.

As contas anuais das Prefeituras de Itapirapuã Paulista e Cajobi (todas do exercício de 2017) receberam pareceres desfavoráveis. A Câmara aplicou multas no total de 360 UFESPs.

A sessão foi presidida pelo Conselheiro Dimas Ramalho e integrada pelos Auditores-Substitutos de Conselheiros Samy Wurman e Alexandre Manir Figueiredo Sarquis. Os Procuradores Rafael Neubern Demarchi Costa e Carim José Feres representaram o Ministério Público de Contas e a Procuradoria da Fazenda Estadual, respectivamente.

Clique para assistir à sessão na íntegra

Clique para ler a íntegra dos julgamentos