24/04/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (25/04), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00 sob o comando do Conselheiro Renato Martins Costa e com a participação da Conselheira Cristiana de Castro Moraes e do Auditor Substituto de Conselheiro, Valdenir Antonio Polizeli no Auditório ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

A partir da 14h30, a Primeira Câmara, tendo como Presidente em exercício, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, e integrada pelo Conselheiro Dimas Ramalho e pela Auditora Substituta de Conselheiro, Silvia Monteiro, realiza a 11ª sessão de julgamento do ano.

Na quarta-feira (26/04), às 10h00, o Tribunal Pleno realiza sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, sob a Presidência do Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo. Participam das atividades os Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes e Dimas Ramalho, e os Auditores Substitutos de Conselheiro, Silvia Monteiro e Valdenir Antonio Polizeli.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no Youtube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59