05/06/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na terça-feira (06/6), sessões da Primeira e da Segunda Câmaras.

A Segunda Câmara se reúne às 10h00, tendo como Presidente em exercício o Conselheiro Robson Marinho e com a participação dos Auditores-Substitutos de Conselheiro Silvia Monteiro e Samy Wurman no Auditório ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’.

A partir da 14h30, a Primeira Câmara, presidida pelo Conselheiro Antonio Roque Citadini e integrada pelos Conselheiros Edgard Camargo Rodrigues e Dimas Ramalho realiza a 16ª sessão de julgamento do ano.

Na quarta-feira (07/6), às 10h00, o Tribunal Pleno realiza sessão ordinária, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, tendo como Presidente em exercício, o Conselheiro Renato Martins Costa. Participam das atividades os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Robson Marinho e Dimas Ramalho, e os Auditores-Substitutos de Conselheiro, Silvia Monteiro e Samy Wurman.

Os trabalhos são transmitidos pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal oficial da Corte no Youtube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.

Para assistir em tempo real basta acessar o link https://bit.ly/2PCnH59