19/01/2023 – SÃO PAULO – Os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) voltam a realizar, a partir de 1º de fevereiro, sessões plenárias de julgamento. As sessões do Pleno, realizadas às quartas-feiras, às 10h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, serão conduzidas pelo Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo, eleito para presidir o órgão neste exercício.

Além de julgamentos de processos das instâncias estadual e municipal, a pauta do Tribunal Pleno ainda conta com a seção de Exame Prévio de Edital, em que são analisadas representações com questionamentos contrários à elaboração dos certames licitatórios.

Participam das sessões os Conselheiros Antonio Roque Citadini, Edgard Camargo Rodrigues, Renato Martins Costa, Robson Marinho, Cristiana de Castro Moraes e Dimas Ramalho.

Os trabalhos são transmitidos em tempo real pela TVTCE, pelo Facebook e pelo canal da Corte no YouTube. Após o encerramento, as sessões ficam disponíveis para acesso na plataforma de compartilhamento de vídeos.