22/03/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na segunda-feira (27/3), das 14h00 às 15h00, live para mostrar os trabalhos desenvolvidos na área de previdência do TCE e os resultados obtidos. 

A programação contará com palestras do Coordenador de Fiscalização e Controle dos Regimes Próprios de Previdência (Cofisco), Celso Atilio Frigeri; e das Agentes de Fiscalização do Cofisco, Viviane Cristina Sakamoto de Souza e Claudia Harumi Matsumoto Miura.

Com transmissão em tempo real pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives/, a capacitação é direcionada a Servidores municipais que atuam nos Regimes Próprios de Previdência Social e servidores do TCESP.

Para emitir o comprovante de participação, é necessário ter cadastro no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) e acessar a página do curso no AVA https://bit.ly/3YQAgrB

Ao final da live, será disponibilizado um formulário de avaliação, que deverá ser obrigatoriamente preenchido para liberar o certificado de participação. O questionário ficará disponível apenas por 24 horas, contadas a partir do horário previsto para o término do evento.

Acesse a programação