08/04/2021 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promove na sexta-feira (16/4), das 10h30 às 12h00, capacitação on-line sobre os procedimentos da Fase V do Sistema de Auditoria Eletrônica de São Paulo (Audesp), que trata da transmissão de dados relativos aos ajustes firmados com o Terceiro Setor.

O curso, apresentado em tempo real, é direcionado aos servidores dos órgãos estaduais e municipais que fiscalizam Contratos de Gestão com entidades do Terceiro Setor, a desenvolvedores de soluções tecnológicas, a servidores do TCESP que atuam nas áreas da fiscalização e a demais interessados no tema.

Durante as atividades, comandadas pelos Chefes-Técnicos da Fiscalização César Schneider e Cláudio Balmant, os participantes serão orientados sobre o piloto de testes e os procedimentos da Fase V do Sistema Audesp, com ênfase no ajuste do tipo Contrato de Gestão. No decorrer da programação também serão esclarecidas dúvidas dos espectadores. 

Realizada com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas ‘Presidente Washington Luís’ (EPCP), a live será transmitida ao vivo pelo YouTube e poderá ser acompanhada pelo link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.