30/11/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP), realiza, na próxima segunda-feira (4/12), a quinto e última reunião técnica para debater os efeitos da Nova Lei de Licitações (14.133/21) nas universidades e academias paulistas.

A atividade, presencial, é direcionada aos servidores do TCESP e das universidades e acontecerá das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, no Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’, na sede da Corte, na capital.

Para participar remotamente, os interessados devem se inscrever pelo link https://bit.ly/NLLC-5. O conteúdo também será veiculado, em tempo real, no YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), por meio do endereço: https://streaming.tce.sp.gov.br/lives.

. Programação

O painel da manhã terá como palestrantes o Procurador do Estado de São Paulo Rafael Fassio; a Professora de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Vera Monteiro; e o Assessor Técnico-Procurador do TCESP Guilherme Jardim Jurksaitis. 

Também confirmaram presença no encontro da tarde o Subsecretário de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo, Renato Fenili Ribeiro; os Chefes Técnicos de Fiscalização do TCESP Alexandre Violato Peyerl e Saulo Augusto Turbiani Machado; o Diretor Técnico da Fiscalização TCE Robson Correia; o Assessor Técnico-Procurador do Tribunal Bruno Mitsuo Nagata; e o Assessor Técnico do TCESP Rafael Hamze Issa.

Encerrada a transmissão, será disponibilizado um formulário, de preenchimento obrigatório, para a entrega de certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp@tce.sp.gov.br.

Clique aqui para acessar a programação