31/01/2025 – SÃO PAULO – A Corte de Contas paulista, por meio do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), disponibilizou um guia para uso das ferramentas de Inteligência Artificial Generativa do TCESP.

O manual tem como objetivo, dentre outros assuntos relativos ao tema, elucidar conceitos e estabelecer diretrizes para o uso responsável das ferramentas de IA na Corte. O guia se aplica a membros, servidores, estagiários e terceirizados no uso de recursos de inteligência artificial generativa, que abrange modelos e soluções internos assim como modelos de terceiros e aplicativos disponíveis publicamente.

O documento visa fornecer diretrizes para que os usuários operem com responsabilidade e conformidade, respeitando a privacidade e a integridade das informações.

Em caso de dúvidas ou sugestões sobre o guia, basta encaminhar um e-mail no endereço ania@tce.sp.gov.br

Acesse a íntegra do guia 

AnexoTamanho
Leia na íntegra2.04 MB