27/02/2023 – SÃO PAULO – O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participa, na quinta-feira (2/3), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), das atividades da terceira edição do Congresso de Gestão Municipal.

Na oportunidade, o Vice-Presidente do TCE, Conselheiro Renato Martins Costa, e o Secretário- Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, ministrarão, das 9h30 às 11h00, palestras nas quais discorrerão sobre a visão do órgão acerca da Lei Federal n.º 14.133/21, também conhecida como ‘Nova Lei de Licitação’.

“Eventos dessa natureza ganham importância, por conta da iminência da plena entrada em vigor da Lei 14133, que traz importantes modificações no regime jurídico das contratações públicas”, argumentou o Vice-Presidente, Renato Martins Costa.

As palestras serão mediadas pela Advogada Flávia Maria Palavéri, e terão como debatedores os Prefeitos de São José do Rio Preto, Edinho Araújo; de São Caetano do Sul, José Aurichio Júnior; e de Rio Claro, Gustavo Perissinotto.

O evento, organizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal (IPGM), é direcionado para Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Procuradores, Servidores Municipais, Vereadores e Fornecedores. Os debates ocorrerão no Auditório Paulo Kobayashi, na Alesp, situada na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, no Parque Ibirapuera.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição prévia pelo link https://bit.ly/41w1VAj. Mais informações podem ser obtidas por meio do link https://bit.ly/3YXjojv.